É hoje!
É Hoje que KALUCINGA nascerá para o mundo.
Não teria sido possível chegar até aqui se não tivesse recebido tanto apoio incondicional de tanta gente que está hoje no meu coração.
Convido-os para assistirem ao nascimento de um projecto que tem mais de 15 anos e que finalmente, ainda que prematuro por suposto, decidiu mostrar-se ao mundo.
KALUCINGA é o meu primeiro atrevimento. É a minha forma de expressar a minha gratidão por tudo o que esta terra me deu de bom, pelos Amigos que tenho e que conservo, mesmo à distância, pelos sonhos de que não desisto e por ter crescido e aprendido tanto com cada um de vocês.
Gostava muito que viessem partilhar este pedacinho de mim que hoje ganha vida e se lança na descoberta da magia das palavras e que permite que possamos acreditar que os sonhos só são nossos até serem tornados públicos e depois passam a ser também os sonhos de todos aqueles que nos amam com sinceridade.
Igualmente, informo que as minhas receitas deste livro, na presente edição, reverterão a favor de Campanhas de Educação sobre a Anemia Falciforme.
Com muita honra comunico que a apresentação de KALUCINGA será feita pelo Jornalista e Amigo REGINALDO SILVA e terá lugar na quinta-feira dia 30, às 18.30h, no Chá de Caxinde.
Vocês que contribuíram para que este "Menino Sem Rua" se tornasse conhecido, com as imensas partilhas que fizeram , com as mensagens de apoio que me enviaram, com os comentários que fizeram a cada vez que eu surgia nas vossas páginas, não tenho como agradecer sem chorar.
Foram tão mais além do que eu mereço, mimaram-me para lá do que este espaço permite, empurram-me para aquele lugar onde se consolida a certeza de que sou uma pessoa cheia de Sorte e cheia de gente que me Ama com sinceridade.
Bem Hajam, por tudo!
Marcações: kalucinga, livro, chá de caxinde